quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dedinhos para o alto não! Mão na cabeça!


Se tem uma coisa que todos os anos eu ouço é: "O brasileiro só começa a funcionar depois do Carnaval". Isso quer dizer que tudo antes de acontecer o Carnaval é feito por má vontade ou preguiça, o que confesso não achar que isso se restringe apenas ao período anterior ao carnaval. Não acho que isso se aplique a todos, mas representa a maioria do povo brasileiro padrão: o semi beócio.



O Carnaval já mostra pra todos nós o que esperar do ano novo que já começou a quase dois meses: muita alegria muito álcool, mulher pelada e putaria, ou não. Não é todo mundo que gosta de curtir o carnaval por aí, eu particularmente tenho pouco costume de fazer alguma coisa significativa no período. Esse ano, particularmente, fui passar o carnaval, com minha família, na cidade de Indaiatuba. Pra quem não conhece, ou seja, 99% das pessoas que leem o meu blog, a cidade se localiza no interior de São Paulo, perto da cidade de Campinas. Eu já morei lá durante uma época (aonde eu não morei?) e não é uma cidade muito significativa não, confesso.


Olha a cara do manolo aí!

Meu Carnaval se resumiu a um barril de 50 litros de chopp Brahma, adquiridos pelo meu pai e amigos, muito calor, piscina e um pouco de festividade. Resolvi me aventurar em um "baile de carnaval" em um dos clubes da cidade. Vale ressaltar que isso é muito sem noção porque de "baile de carnaval" não tem nada. O que menos tocou no local foi música de carnaval (o que acredito ser muito mais maneiro do que os eletrônicos da vida). Pra começo de conversa uma coisa que notei foi a presença avassaladora de menores de idade no evento. Esse não é o problema. O que me assustou foi ver os desgraçados dançando com pacotes de camisinha de carnaval na boca (sim, aquela camisinha vagabunda que você recebe na entrada de eventos). Como diz um grande amigo e comediante,Nigel Goodman, essas crianças deveriam ter aulas de sexologia da maneira correta. Eles aprendem como colocar camisinha em uma banana e acreditam que basta tê-las que as garotas enlouquecidamente irão procurá-los sedentas por sexo selvagem. Não amiguinhos, não é assim que funciona. Camisinha na boca NÃO FUNCIONA!


Isso está errado

Confesso que dancei bastante, mas quero dar destaque para a sensação do carnaval 2010. Com certeza é algo que vai ficar GRAVADO nas nossas cabeças: O REBOLATION!

Eu nunca havia ouvido essa bagaça antes na minha vida e meu Deus! What the fucking fuck é aquilo??? No primeiro momento eu fiquei congelado vendo as pessoas dançando a tal música. O filho da puta do "dêjota" não satisfeito em me fazer ouvir aquela merda uma vez, coloca DUAS malditas vezes. Sério, se eu dancei essa música eu nunca vou contar na minha vida porque vocês sabem: O que acontece no Carnaval, fica no carnaval.

Voltei vivo da experiência do "Rebolation tion" e como todo bom brasileiro pronto para recomeçar a vida ativa na sociedade. Segunda feira que vem eu e os felizardos dos estudantes das universidades federais do país (cof) iremos voltar para nossas felizes rotinas de estudo álcool, mulher pelada e putaria. Antes disso ainda podemos curtir a "soberba" Olimpíada de Inverno. Esses dias para trás eu estava sentado no dentista esperando pela minha consulta e assistindo a prova de patinação no gelo. Eu via aqueles casais patinando pra lá e pra cá e a única coisa que imaginava era: Mão na cabeça porque vai começar! O Rebolation ICE!


?

É...com certeza essa merda vai ficar gravada na cabeça...

Se você não acompanhou a sensação do Carnaval, prepare-se para se interar do assunto estragar sua vida:

4 comentários:

Pedro Ascar on 24 de fevereiro de 2010 às 15:06 disse...

Velho, primeira vez que eu ouvi isso foi no meu carnaval também, e um cara botava TODA HORA ISSO. Eu me perguntava: "cara, será que ele REALMENTE gosta disso?" Porque no começo voce pensa que é uma zoação de leve, mas a partir do momento que ele sabe cantar, dança igual esse cover do xande aí e está notalmente curtindo é algo a se preocupar. Um dia ainda quero entrevistar alguém que se diz gostar disso de verdade. Ver que que tem na cabeça, sabe?! Um mundo totalmente diferente do meu.

Polie on 24 de fevereiro de 2010 às 15:29 disse...

Nunca ouvi e me sinto privilegiada. The force IS WITH ME! HAHAHAHAHAHAHAHA

- "Pronto, povarada, vâmo trabaiá, as férias acabaram. EI, VOCÊ AÍ NO CANTO COM O TRAVECO, VÂMO!"
- "TRAVECO?!"

hohohohoho

Anônimo disse...

Gente do céu! Eu não via um sujeito assim tão alvo de bazuca na testa desde a época do axé. Carnaval é triste, puta que pariu. Ainda bem que é mais fácil fugir disso com a internet! Praise technology! hahahahah

Victor disse...

"presença avassaladora de menores de idade no evento" HASUDIHASIUDHASIUDHASUD
eu ri, muito bom o texto

Postar um comentário