segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rádio Cowboy #01




Estou tranquilo na frente do meu pc quando recebo uma mensagem do meu querido amigo Guilherme Toscano (o Cowboy de Drogaria) dizendo: "Cara, estou indo gravar um podcast sozinho. Se quiser participar fique online AGORA!". Me senti intimado no mesmo momento, e não podia deixar de participar!
Não demorou muito e o resultado do programa se encontra aí embaixo. É com prazer que apresento o primeiro Rádio Cowboy!!! A proposta é simples, nós escolhemos uma setlist de músicas e a apresentamos a vocês, como se fosse um programa de rádio comum! Espero que se divirtam porque eu me diverti bastante!



Se quiserem fazer o download do programa, podem fazê-lo através do link a seguir: DOWNLOAD

SETLIST:
Weezer - (If You're Wondering If I Want You To) I Want You To
Smash Mouth - Hang On
The Fratellis - Chelsea Dagger
The Zutons - Valerie
Hellbenders - Hurricane
Bidê ou Balde - Bromélias
Sapatos Bicolores - A Cobrar
Velhas Virgens - A ùltima partida de bilhar
Wander Wildner - Mares de Cerveja
Flobots - Handlebars
Mersault e a Máquina de Escrever - Prostituto
Beirute - Elephant Gun
Gram - Meu Reflexo

Participantes: Guilherme Toscano e Pedro Lobato

Visitem o blog do meu amigo, Guilherme Toscano: Cowboy de Drogaria ! O mentor e proprietário desta rádio que vocês acabaram de ouvir! Prestigiem o trabalho dele!

3 comentários:

Guilherme Toscano on 1 de fevereiro de 2010 às 17:36 disse...

Sem dúvida, o melhor podcast já publicado nesse blog.

Aline Bacchi on 2 de fevereiro de 2010 às 17:20 disse...

Gostei, gostei bastante.
Já falei que quero mais :D
Parabéns!

Hugo Simões on 4 de fevereiro de 2010 às 05:55 disse...

ouvi o começo e... pulei pra beirut
kkkkkkk
abraço!

Postar um comentário