domingo, 9 de janeiro de 2011

2cool4school


Aí galera! Tava aqui me realizando, acho que vai ser interessante voltar a postar no blog devagar e sempre, pra não correr o risco de eu enjoar e nem nada. E preciso aproveitar as férias pra escrever um pouco mais do que o usual, por outro lado. Bom, pra começar vou deixando umas paradinhas que fui me metendo (ui) nos últimos tempos como foi o post de ontem com o vídeo da paródia com o Restart (que aliás está BOMBANDO! Mais de 1000 views em apenas umas 10 horas com o vídeo online).

Bom, hoje não vou colocar aqui outro vídeo. Dessa vez, apresento a vocês, queridos leitores do Papo de Jaca (se é que existe algum já que vocês não comentam porra nenhuma) a revista 2COOL4SCHOOL!



Galera COOL que lê a 2Cool4School (?!)

Pra variar, essa revista foi mentalizado pelo meu querido amigo Guilherme Toscano (www.cowboydedrogaria.blogspot.com - Puta que pariu! No que ele não tá envolvido não é?!) e possui a minha humilde participação.
Trata-se de uma revista de entretenimento no geral. Lá você vai encontrar matérias sobre cinema, música, entrevistas, comportamento e tudo o que uma revista de verdade tem direito!

O resultado final ficou sensacional e bem só vendo para dizer alguma coisa. A propósito, a matéria de capa, sobre os zumbis, é minha! Para quem já lê o meu blog a mais tempo vai notar semelhanças dessa matéria que escrevi para uma antiga postagem que fiz sobre zumbis. Não se desesperem, me embasei essencialmente naquela antiga postagem, dei uma remodelada naquele troço, cortei o cabelo da parada e mandei publicarem na revista!

Por enquanto (repito, POR ENQUANTO) a edição 0 apenas se apresenta disponível em sua versão virtual, portanto, quem quiser conferir, pode fazê-lo acessando o link abaixo:

http://www.calameo.com/read/00048109265920dcc8e4b


Não vou mais fazer jabá dessa porra porque coisas sensacionais são sensacionais por si mesmas e essa revista ficou foda! O trabaho da equipe ficou jóia e a arte da revista ficou putamente bonita. Quem não conferir vai pegar herpes na virília!

Abraços, seus putos!

0 comentários:

Postar um comentário