domingo, 9 de janeiro de 2011

Ainda vivo


Pronto, decidi escrever essa porra de uma vez por todas. Eu sei que não tenho que justificar minha ausência das postagens do blog pra vocês, mas to afim de escrever sobre isso. Não ache que vou contar uma historinha da carochinha e o caralho abaixo. A partir do próximo parágrafo vocês estão por sua própria conta e risco.

"Ihhh, fodeu. Lá vem uma porrada de devaneio. Filho da puta!"

Acertou.

Pois bem, faculdade é um caralho! É assim que vou começar a contar pra vocês. Só quem faz ou fez faculdade sabe do que estou falando aqui. Agora, se você ainda tá no Ensino Médio e se fodendo um monte pra poder passar no vestibular e sonha que na faculdade sua vida vai se tranformar em uma vida cheia de hidromel e valquírias, já saiba desde já que essa é A MAIOR ENGANAÇÃO DA SUA VIDA! Falo isso porque era assim que achava que ia ser a faculdade e meus amigos também achavam (e não tem nada a ver com o fato de que jogávamos RPG nem nada...er...).

Cada curso tem a sua realidade específica e cada faculdade também, ou seja, NENHUM CURSO é igual ao outro. Aí um puto de bosta te fala: "Caralho maluco, a UFMG é melhor que a USP. A UFPR é melhor que a UFSC." ou seja lá que caralho que for. Acredite, cada uma das faculdades, mesmo que estejamos falando do mesmo curso, são COMPLETAMENTE difentes. As pessoas de cada uma dessas saem com as cabeças completamente diferentes umas das outras.

Bom, mas não to aqui pra falar especificamente da minha faculdade. Um dia talvez eu possa contar pra vocês, portanto, vou direto ao ponto: essa porra cansa! Tu acha que vai se divertir um monte e ficar sem fazer nada só festando forever, mas não é bem assim, meu jovem padawan. Você tem que estudar, tem que ler um porrilhão de textos e, como no meu caso, você ainda tem que fazer estágio! A última coisa que você tem é um tempo livre pra poder dar uma trepadinha estudar as coisas que você realmente gosta.



Enfim, já tava cansando do tanto de coisas que tinha pra fazer na faculdade, trabalho e todos os outros meios de relacionamento que tenho nessa vida. Por isso acabei dando uma afastada um pouquinho maior da internet e, por isso, dessa bosta de blog.

O ano passa, outro ano vem e sempre tem aquelas promessas que tu faz de olhinho fechado olhando pro céu, momentos antes de a porra de um estalinho acertar a sua cara, ou o caralho que for. Esse ano uma delas foi a de voltar a dar atenção pro blog. Mentira, não prometi porra nenhuma. De qualquer forma, Por mais que fale um monte de merdas aqui, me faz um bem danado e to pouco me fodendo para o que vocês acham ou deixam de achar.

Por fim, pra comemorar esse começo de ano, deixo para todos vocês uma música para tocar vossos corações:



ETA ETA ETA, BRASILEIRO QUER....FUTEBOL, MULHER E ROCK`N ROLL! MEU DEUS COMO ISSO É BOM!!!!

Isso que é poesia, porra!!!

Agora bóra voltar ao trabalho porque 2011 já começou com muita correria!!!

Abraços!!!

1 comentários:

O Engenheiro Social on 7 de junho de 2021 às 10:35 disse...

Você é cringe cara.

Postar um comentário