sábado, 8 de janeiro de 2011

Restart - Virar Uma Menina (Paródia Levo Comigo)


Falaê galera!

Depois de um bom tempo sem postar no blog, prometi a mim mesmo de que em 2011 daria atenção devida que este merece. Posteriormente em outros textos tentarei dar uma explicada no motivo de ter ficado tanto tempo sem postar.

Agora, sem mais delongas, venho trazer a vocês, leitores do Papo de Jaca, uma novidade quentinha. Trata-se de uma paródia que Guilherme Toscano (www.cowboydedrogaria.blogspot.com - @gui_toscano), Vitor Faglioni Rossi (www.oshowdavirada.com.br - @johnveejones) e Eu mentalizamos em um dia de completo ócio.

Trata-se nada mais nada menos...atenção fãs de Restart...da paródia da música "Levo Comigo" do Restart!!!

Sim, suas bichas loucas, chega de papo e assistam a porra do vídeo que ficou genial!!!



Ajudem a divulgar essa bagaça para seus amiguinhos, seus pais e pra todo mundo que tiver direito! Prestigiem o trabalho desses dois amigos meus e sejam felizes! Foram eles que fizeram as vozes e ficou sensacional!

Abraços!!!

0 comentários:

Postar um comentário