sábado, 7 de fevereiro de 2009

E o troféu vai para...Batman!!


Acabei de assistir ao Peoples Choice Awards desse ano, não muito interessado nos resultados que se sucediam...até que minha euforia veio a tona com mais prmiações sendo dadas ao melhor filme de 2008 (pelo menos na minha concepção e de 90% do planeta): Batman: the Dark Knight.

Foram cino troféus entregues ao filme, sendo eles: melhor filme, melhor filme de ação, melhor elenco, melhor parceria (Batman e Coringa) e melhor super-herói (Batman). Se Batman tivesse concorrido em todas, em todas eu o premiaria. Mas fico satisfeito com essas premiações, e mais feliz ainda fiquei quando o ator Christian Bale homenageou nosso eterno Coringa Heath Ledger dedicando-o um dos troféus. Ele mereceu...e só ficarei contente quando ele for premiado com o Oscar.


Outros destaques interessantes da premiação foram:
-Melhor série de Comédia: Two and a Half men
-Melhor série dramática: House (mas eu queria que CSI tivesse ganho)
-Melhor série animada de comédia: Simpsons
-Melhor estrela masculina: Hugh Laurie

Se quiserem conferir a lista completa dos vencedores, acesse o link abaixo:
http://www.pcavote.com/pca/history.jsp

1 comentários:

vitor alberto periculum on 12 de abril de 2009 às 08:04 disse...

o legal desse filme é assistir sabendo que o cara se matou depois. Oo.

Postar um comentário