domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sonhos, lembranças e reflexões




Olho para você
Teu sorriso me tras alegria
Acende a vida que há dentro de mim
Abro meus olhos...você não está lá

O amor nos atinge como uma flecha
A profundidade que penetrou em minha pele
É a profundidade que entraste em minha vida
O quão especial você se tornou para mim

Junto de você acredito que tudo é possível
Tudo está ao nosso alcance
Porque juntos
Somos um só

Longe de você consigo te enxergar
Meus pensamentos cruzam as distâncias
Lembro do jeito que ri
Lembro do teu olhar

Perto ou longe de você
o que importa é saber que te amo
que lhe quero o bem
e que mesmo distante,
Estarei contigo.

Pedro Lobato

Dedicado a uma grande amiga e companheira, relacionamentos que serão eternos, Isadora A. Prado. ^^

0 comentários:

Postar um comentário