domingo, 5 de abril de 2009

Nostalgia: Guaraná Jesus


Pois bem rapaziada, lembrando meus bons tempos de 8ª série, estou aqui para mostrar um vídeo lendááário do youtube (ou não)feito por mim e meus amigos para um trabalho de Redação. O trabalho consistia nos alunos formarem grupos e fazerem uma propaganda de algum produto. Nosso grupo, composto por Nerd Masters resolveu fazer a propaganda do Guaraná Jesus. Você pode conferir o vídeo logo abaixo:

P.S.: Eu sou o pobre nº 2 e o cara que leva tapas na cabeça



Lembrando desse trabalho eu me lembro da professora de Redação. O nome dela era Cláudia. Ela era feia que só o capeta e o que mais chamava a atenção nessa cria do inferno eram suas roupas e seu porte físico. Ela era fina do busto pra cima e gorda do busto pra baixo. Possuia uma anca colossal, digna de Beyoncé, e usava sempre aquelas calças Leg bem apertadinhas. Com uma boa observação, poderíamos, nós meros alunos, notar os contornos vaginais da nossa queria professora. O pior, contornos perfeitos. Vou ter pesadelos só de ter lembrado disso...


Essa não era minha professora...infelizmente.

2 comentários:

Guilherme Toscano on 5 de abril de 2009 às 19:24 disse...

hahaha massa o vídeo! você nem teve aula com a lúci(fer)a e tá reclamando... =D

Pedro Lobato on 8 de abril de 2009 às 18:32 disse...

Você quem se engana. Eu tive aula com a Lúci(fer)a sim!!! Pô!!!

Postar um comentário