segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Maior FAIL da história



Pôster do maior FAIL dos FAILS

Eu queria fazer esse post após confirmar as minhas expectativas a respeito do filme Dragonball Evolution. Essas expectativas, óbvio, não são nem um pouco positivas. O que está me levando a realmente escrever a respeito é que agora a pouco estava conversando com um amigo supermegahiperultrablast fã de Dragonball. Em nossa discussão, enquanto eu dizia o fracasso que o filme será meu amigo chorava como um bebê e revidava dizendo argumentos que tentassem me convencer de que o filme seria bom.

Um pequeno pedaço da conversa foi desse jeito, só para vocês terem a dimensão do assunto:

Pedro Lobato - Esse filme vai ser um fracasso. Você tem noção de qual nota o site ***** (não vou dizer o nome do Site. Eles não me pagam nada pra divulgá-los) deu para o filme? 3,7 !!! Eles tem que enfiar esse filme no buraco da lixeira deles!

Fã depressivo de Dragonball - Ah cara! Eu li que foi o 2º maior sucesso da história do cinema na China. E o 3º maior sucesso no Japão...


O falso Goku tendo um orgasmo enquanto segura seu bastão e bola

Eu me recuso a continuar apresentando argumentos deste porte aqui no meu blog. Nem eu merecia ler este tipo de argumento inconsistente. Mas tudo bem, eu respeito essa pessoa como um amigo, só estou colocando o exemplo dele para ilustrar o que acontece quando um filho de uma puliça de algum estúdio decide dar a maldita idéia que vai, literalmente, cagar em nossa infância.

Imagine-se você no lugar do meu amigo. Sua infância sedentária e solitária foi compensada somente por aquele desenho sem pé nem cabeça que alegrou um momento da sua vida. Aquilo é o símbolo da vida (que você não teve)! O que pensaria se visse sua infância inteira ser destroçada na sua cara?! Eu acho que entraria em desespero. No meu caso, isso aconteceria se fizesse um filme em Live Action de Cavaleiros do Zodíaco, e enquanto nenhum retardado teve a idéia de fazer um filme sobre isso, estou feliz. Pois bem, o fato é, você não quer acreditar (com todas as suas forças) de que aquilo tudo, que você perdeu horas da sua vida (em vez de estar brincando com "pessoas"), vai pro bueiro.

Não quero entrar em detalhes sobre o filme, porque isso só vou fazer após assistir ao mesmo. Vocês poderão conferir uma crítica minha aqui no Papo de Jaca quando isso acontecer (adivinha que nota vou dar...). Só vou dizer que valeu a pena ter visto o filme se a Bulma mostrar os peitos(como no mangá).


Desenho pra criança né?! Boa desculpa...

Vejam o trailer do filme abaixo:


O trailer até que ficou bem feito. Mas isso não muda o fato que vai ser o maior FAIL da história.

OBS: Se você não tem idéia do que seja DRAGONBALL, esse post não valeu nada para sua vida.

2 comentários:

Guilherme Toscano on 6 de abril de 2009 às 21:42 disse...

eu ia escrever um texto sobre isso, mas só depois que eu visse o filme...

vitor alberto periculum on 7 de abril de 2009 às 17:50 disse...

"OBS: Se você não tem idéia do que seja DRAGONBALL, esse post não valeu nada para sua vida."
ou talvez tenha valido, ja que a pessoa passou mais tempo vivendo do que a gente, que perdia tempo vendo essas coisas na BAND....

e outra, de tanto você falar sobre o tal filme do cavaleiros do zodíaco, nao sei se nao vai acabar dando ideia... entretanto, fazer o que...

Postar um comentário