quinta-feira, 14 de maio de 2009

"Pra que time você torce?!"


Para começo de conversa eu gostaria de salientar uma coisa: Eu odeio futebol. É sério...odeio muito. Não do esporte em si porque eu até gosto de jogar com os amigos. Me divirto bastante, mas já fico um pé atrás quando jogo com caras que não conheço. Geralmente esses retardados caras são melhores do que eu.


WTF?!

Quando me perguntam : “Para que time você torce ?!”, a primeira coisa que vem a minha cabeça é “O mesmo que a tua mãe !”. Mesmo querendo muito falar isso, não é o que eu respondo. Para esse tipo de pergunta resolvi adotar um time para “torcer”, apesar de estar pouco me lixando para o que realmente está acontecendo com o mesmo. Também não vale a pena especificar para qual time eu falo que torço porque o futebol é um esporte que deixa as pessoas retardadas emotivas. Vai acabar um fulaninho chegando em mim e me criticando porque não torço pro time dele. E para tentar me insultar vai falar quantas vezes meu time perdeu para o dele e coisas desse tipo. Nesses casos eu só respondo uma coisa: “Foda-se...”. E pego meu rumo.



Mas as vezes eu coloco minha opinião acerca desse esporte tão idiota adorado. Por exemplo, uma opinião que tenho gira em cerca do jogador Romário. O “pááceiro” é um cara que jogou pra caramba durante sua vida. No sentido, o cara fazia gols pra caramba, e desde que me entendia por gente e via ou ouvia sobre os jogos que ele participava, possuía um jeitinho bem característico de se jogar bola: “Ficava dentro da grande área o jogo inteirinho e nunca corria atrás da bola. Quando a bola chegava em seus pés, o gol era certo”. Quer saber o que eu realmente acho...acho que ele está CERTÍSSIMO! Porra, o sentido do jogo é quem faz mais gols ou é quem corre mais?! Vai ver ele tirou a conclusão de que uma porrada de macho suado correndo atrás de uma “bola” era um negócio bem GAY. E ele fez certo, porque parado, sem fazer PORRA nenhuma durante o jogo, ele conseguia garantir a vitória do time. O cara é foda! Se você tem suas “críticas” em cima dele, você é um idiota! Como dizem, isso se chama inveja de merda intriga da oposição.



Outra opinião que tenho em cima do futebol envolve o jogador Ronaldo (Fenômeno), atual jogador do Corinthians. Todo mundo, exceto os corinthianos (odeio escrever essa palavra...), estão falando mal dele. Que ele ta jogando mal pra cacete e que nunca mais vai ser bom. Confesso, ele pode nunca mais ser tão bom quanto ele era. Mas quer saber. VOCÊ que critica o Ronaldo tem que se FODER bonito! O cara engordou, começou a jogar mal, virou uma bola de gordura ambulante e comedora de travecos gordo e sua carreira estava indo de mal a pior (exceto pelo fato de que ele tem um salário eterno sendo entregue pela Nike). Depois de um tempão, o cara se esforçou muito, treinou, está voltando a ficar em forma e voltou a jogar. E quer saber, voltou a jogar bem! Porque o desgraçado está fazendo um monte de gols! Não é essa a porra do objetivo desse esporte medíocre?! Acho que o cara é um exemplo de força de vontade, porque ele tava fodido e na merda e agora ele ta jogando e ganhando campeonatos por aí.

Voltando a salientar...eu odeio futebol. Só não gosto de comentários impertinentes e sem embasamento. Principalmente se esses comentários forem feitos movidos pela emoção do esporte. Como eu sempre disse... o futebol deixa as pessoas burras competitivas.

5 comentários:

Pedro Ascar on 14 de maio de 2009 às 18:34 disse...

Como eu já disse em um post do risos., é o tal fanatismo. Ok, não gosto, mas respeito aqueles que apenas admiram e torcem. Mas meu, vir de putaria falando que o time dele é melhor porque naquele jogo há 4 décadas atrás, o vangloriado time 'x' do fulano perdeu do time do interior do estado, tipo, PERDEU (!!!!!). Cara, E DAÍ CACETE? MORRA, ce não ganha porcentagem nenhuma do clube quando seu time ganha o campeonato.
Ao contrário de você eu não peguei time algum pra torcer, porque eu não me hesito em xingar quem me pergunta. hahaha

Guilherme Toscano on 14 de maio de 2009 às 20:19 disse...

eu sou atlético mineiro desde sempre! mas estou entre os que prestigiam mesmo. nunca briguei com ninguém por causa de futebol. acho que por isso que eu torço pro atlético mineiro. num tamo ganhando de ninguem, mas num tamo perdendo. quando ganha eu fico feliz, quando perde eu fico feliz também... mas num aposto com ninguém a favor não que nem garanto meu time não.

Anônimo disse...

e afinal que time tu escolheu para "torcer" ?

Bruno Mattos on 2 de agosto de 2009 às 21:32 disse...

Putinha do Ronaldo!

CARLOS EDUARDO Uberaba MG disse...

Ronaldo sou grande fâ seu;torço pro Flamengo e confesso xinguei você quando fez gol no mengão mas me arrependi depois sei que a culpa de você não ter ido pro mengo não é sua não me xingue por dizer isso mas se eu fosse você não ficaria esquentando a cabeça com isso eu sei que você de coração é flamenguista espero um dia te ver lá como técnico.pra mim você é melhor que Messi e Cristhiano R7 e PELÉ.

Postar um comentário