sábado, 2 de maio de 2009

Uma lágrima


Uma coisa que vivo me perguntando é o por quê da existência da seguinte afirmação: "homens não choram". Não sei o que pensar quando ouço essa frase porque sei que isso é uma mentira. "Os homens não podem chorar" é o estereótipo mais babaca que conheço. Digo isso de cadeira, porque os homens choram...

Quando você se sente mal. Quando o amor da sua vida se distancia de você. Quando você perde suas esperanças. Quando pensa que não quer viver mais. Não importa o motivo...chorar é um símbolo. Chorar significa arrancar a tristeza de dentro de você...

Realmente não sei porque choro as vezes... as vezes não sei porque me sinto mal. Na verdade, por que é que nos sentimos bem?! O que é essa sensação ?! Acho que se pudesse responder essas questões as coisas seriam um "poquinho" mais fáceis para mim e para você.

Ao pensar...uma lágrima



Quando penso em você,
Só consigo ver um reflexo borrado
da verdadeira imagem que um dia foi para mim.

Quando penso em você,
Entro em desespero.
A loucura consome por inteiro até me apodrecer.

Quando penso em você,
Não consigo distinguir o certo do errado.
Minha imagem desaparece.

Quando penso em você,
Apenas uma lágrima escorre pela minha face.
Nela me desfaço em cinzas...

Pedro Lobato

3 comentários:

Mari Bach disse...

Ahh meu Deus Pedro! Que lindo! Serio!

Guilherme Toscano on 2 de maio de 2009 às 22:15 disse...

Emo!

mayara! on 6 de maio de 2009 às 08:01 disse...

Super reflexivo

Postar um comentário